Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 10 > Recepção aos novos alunos dos cursos superiores e técnicos subsequentes começa nesta quarta

Destaque

As atividades fazem parte da programação de acolhimento do semestre 2021.2
por publicado: 04/10/2021 12h41 última modificação: 05/10/2021 10h18

O IFPB campus João Pessoa vai promover, nos próximos dias 06 e 07 de outubro, dois encontros para recepcionar os novos estudantes dos cursos superiores e técnicos subsequentes. As atividades fazem parte da programação de acolhimento do semestre letivo 2021.2. Clique aqui para acessar a programação.

No primeiro dia (06), o encontro terá como tema "Conhecendo Processos Educativos Não Presenciais", com apresentações a partir de 18h30, destinadas a todos os alunos ingressantes. O acolhimento será transmitido pelo canal do IFPB Campus João Pessoa no Youtube.

O segundo dia (07) foi reservado somente para os novos alunos dos cursos técnicos subsequentes e tem como tema "Conhecendo Aspectos Gerais sobre o curso e rotina acadêmica". Esse momento consistirá em um encontro com coordenadores de cursos, em salas virtuais do Google Meet.  O link das salas será disponibilizado aos alunos 30 minutos antes do início do encontro.

As aulas do ano letivo 2021.2 começam dia 13 de outubro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos