Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 08 > Inscrições abertas no programa de apoio a servidores na apresentação de trabalhos

Noticia

Inscrições abertas no programa de apoio a servidores na apresentação de trabalhos

As solicitações de ajuda de custo são para eventos realizados entre agosto de 2021 e janeiro de 2022
por publicado: 23/08/2021 15h37 última modificação: 23/08/2021 15h37

O Campus João Pessoa publicou na última sexta-feira ( 20) editais de inscrições para solicitação de ajuda de custo do Programa de Apoio a Servidores para Apresentação de Trabalhos e participação em Eventos Educacionais, Científicos ou Tecnológicos. Há vagas específicas para servidores que estão inscritos em programas de pós-graduação. 

Confira aqui o edital nº 11/2021

Confira aqui o edital nº 12/2021

O objetivo do programa é viabilizar e fomentar a apresentação e publicação de trabalhos de servidores do quadro permanente do IFPB Campus João Pessoa. As ações de capacitação relativas a este Edital compreendem os eventos de curta duração (acadêmicos ou profissionais) e as ações de aperfeiçoamento, envolvendo congressos, encontros, conferências, seminários, simpósios, fóruns, mesas-redondas ou similares.

A solicitação do Auxílio Capacitação em Eventos será realizada por meio de submissão de processo eletrônico, utilizando o Módulo “Processos Eletrônicos”, aba “Requerimentos”, encaminhando para o DIPPED-JP. O programa pretende viabilizar a participação do servidor em evento a ser realizado no período entre agosto de 2021 a janeiro de 2022. os auxílios variam entre R$500 e  R$1.500.

O Departamento de Inovação, Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Desafios Acadêmicos (DIPPED) terá o prazo máximo de até dez dias úteis, a partir da data de abertura do processo, para emitir parecer da proposta.  Dúvidas relativas aos editais poderão ser enviadas pelo e-mail dipped@ifpb.edu.br ou por meio do whatsapp (83) 98212-8834.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: