Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 03 > Nota de Pesar

O Campus João Pessoa lamenta profundamente a morte do professor Laurivan Diniz
por publicado: 15/03/2021 14h22 última modificação: 16/03/2021 14h25

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do professor Laurivan da Silva Diniz. Trabalhou no IFCE Campus Cedro antes de lecionar no Campus João Pessoa, onde trabalhou desde 2010 e era docente dos cursos de Mecânica, Engenharia Elétrica e Automação Industrial, deste último foi coordenador, e sempre foi reconhecido por sua dedicação ao ensino.

Laurivan vinha lutando contra a COVID e estava internado há três semanas, mas infelizmente não resistiu.

Em nome de todos os estudantes do professor Laurivan, os alunos que cursaram a disciplina de Fenômeno de Transportes durante os semestres letivos 2019.2 e 2020.1 elaboraram a seguinte homenagem:

"Inteligente, bondoso, atencioso… Esse era o professor Laurivan, ou seria Lauripai? Chamado assim por alguns alunos, ele era admirado por muitos!

Não só pelo fato de ser inteligente e ensinar de forma tão clara uma disciplina que tinha alto nível de dificuldade, mas pelo fato de ter um coração enorme que acolhia a todos de forma tão singela.

A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. Mas fica para nós esse exemplo, essa inspiração de ser humano, que amava a profissão e os alunos.

Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas.