Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 03 > Empresa Júnior DECON abre processo seletivo para novos membros

Noticia

Empresa Júnior DECON abre processo seletivo para novos membros

Os interessados devem se inscrever até dia 26 de março
por publicado: 23/03/2021 13h43 última modificação: 23/03/2021 16h40

A DECON, Empresa Júnior de Design de Interiores e Construção de Edifícios do Campus João Pessoa, abriu processo seletivo de trainee. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 26 de março, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Acesse aqui o edital.

O processo seletivo tem como objetivo geral selecionar discentes do curso de Design de Interiores que tenham interesse de compor o quadro de membros da empresa, inicialmente na função de trainee, e posteriormente como membro efetivo. O VI Programa Trainee da DECON - 2021.1, destina-se a incentivar os estudantes interessados em se envolver e conhecer o funcionamento de uma empresa júnior, de forma a contribuir para sua formação pessoal e profissional, apresentando-o para o mercado de trabalho.

Para se inscrever, basta responder o formulário INSCRIÇÃO TRAINEE - DECON . Em caso de dúvida, os candidatos podem entrar em contato através do e-mail: gpdecon@gmail.com ou pelo telefone (83) 98614-3420.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa
registrado em: