Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 02 > Alunos Conectados: nova data para entrega dos chips da operadora Claro

Alunos Conectados: nova data para entrega dos chips da operadora Claro

50 alunos não compareceram à entrega, que estava marcada para dia 23/02
por publicado: 26/02/2021 10h32 última modificação: 26/02/2021 10h32

O Departamento de Assistência Estudantil-DAEST do Campus João Pessoa informa que a entrega dos chips aos estudantes que participaram do Projeto Alunos Conectados - MEC/RNP, por meio do edital nº 01/2020 da PRAE, e que não compareceram no dia 23 de fevereiro, ocorrerá na próxima terça-feira (02). Confira a lista de alunos.

A entrega será realizada no pátio do campus João Pessoa, no horário das 13h à 17h. Os estudantes devem apresentar documento de identificação com foto e no caso de discentes menores de 18 anos, o responsável legal deve comparecer também para assinar o termo de compromisso. Lembrando que cada aluno ou responsável legal deve levar sua caneta, para evitar risco de contaminação.

Comunicação, Cerimonial e Eventos