Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 10 > Projeto Bids está com inscrições abertas

Noticia

Projeto Bids está com inscrições abertas

Serão cadastrados estudantes que se beneficiarão com serviços gratuitos, apoiadores da ideia e público pagante
por publicado: 19/10/2020 10h30 última modificação: 21/10/2020 11h19

O projeto de extensão Balcão da Inclusão Digital Solidária (Bids) está com inscrições abertas no site: https://projetobids.com/inscricao. O objetivo do Bids é consertar computadores (desktop e notebook/laptop) de estudantes socialmente vulneráveis, selecionados pelo próprio IFPB e pela Central Única das Favelas (CUFA), em João Pessoa e região metropolitana. Os equipamentos podem ser novos ou antigos.

Nessa fase do projeto será realizado o cadastrado e a validação dos estudantes que se beneficiarão dos serviços gratuitamente. Além disso, a inscrição também pode ser feita por apoiadores da ideia e para o público pagante, pessoas ou empresas, interessadas nos serviços do Projeto Bids.

Segundo o coordenador do projeto, o professor Fernando Lordão, a expectativa é com as inscrições seja possível mapear a demanda de serviços e as intenções de apoio para assim definir a logística e o agendamento dos atendimentos.

Conheça o projeto acessando essa matéria. (https://www.ifpb.edu.br/joaopessoa/noticias/2020/09/projeto-de-extensao-vai-consertar-computadores-para-estudantes

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: