Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 09 > Prazo da chamada interna para distribuição de kits alimentação do Campus João Pessoa foi prorrogado

Os estudantes têm até o dia 25 de setembro para manifestar interesse em participar da chamada
por publicado: 22/09/2020 10h59 última modificação: 22/09/2020 10h59

O IFPB campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil - DAEST, publicou ontem (21) retificação da chamada interna para a distribuição de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de Coronavírus. O prazo para os estudantes manifestarem interesse em participar da chamada foi prorrogado até o dia 25 de setembro. Confira o edital de retificação neste link.

Serão disponibilizadas 1.725 unidades de cada tipo de kit de gêneros alimentícios. Para participar desta chamada interna, o estudante deverá estar regularmente matriculado no campus, no ano letivo 2020, em qualquer curso do ensino básico (Integrados, Proeja e Subsequentes), como prevê o Programa Nacional de Alimentação Escolar.

O aluno que quiser receber o kit de gêneros alimentícios deve formalizar o interesse preenchendo o cadastro online no SUAP, utilizando usuário e senha. Após inscrever-se em Programas Sociais, o aluno deve selecionar o Edital da Chamada Interna para distribuição de kits de gêneros alimentícios.

Os kits, formado por 14 produtos, serão entregues no IFPB – Campus João Pessoa ao estudante contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto do/a estudante e do responsável, em data ainda a definir.

O resultado desta chamada está previsto para ser publicado dia 05 de outubro, sendo o dia 06 reservado para recurso. O resultado final deve ser divulgado em 09 de outubro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos