Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 09 > Antecipado cronograma do segundo edital do auxílio Inclusão Digital para estudantes

A divulgação do resultado preliminar será realizada no dia 07 e o final no dia 14 de setembro
por publicado: 03/09/2020 10h20 última modificação: 03/09/2020 10h20

O IFPB campus João Pessoa publicou hoje (03/09) retificação do segundo edital para concessão de auxílio inclusão digital, de caráter emergencial, em razão da pandemia de COVID-19, antecipando as datas programadas no cronograma. Confira as novas datas neste link.

Com o adiantamento das datas, a divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 07 de setembro e os alunos terão o período de 08 e 09 de setembro para entrar com recurso. O resultado final sairá dia 14 do mesmo mês e os contemplados deverão inserir os dados bancários no Suap, para o recebimento do auxílio, no período 15 a 21 de setembro.

Os alunos contemplados receberão R$ 50,00 mensais, durante quatro meses, que serão destinados exclusivamente a adquirir recursos ou serviços que lhe possibilitem acesso à internet.  O auxílio poderá ser acumulado com outras modalidades de auxílios, bolsas ou programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB ou vinculados às atividades de pesquisa e extensão. Também não há impedimento para atendimento de mais de uma pessoa da mesma família, desde que cumpridos os critérios para recebimento.

Comunicação, Cerimonial e Eventos