Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 07 > Caest publica 2ª chamada da lista de espera da seleção dos Programas de Assistência Estudantil

Os alunos contemplados devem informar dados bancários no Suap até dia 27
por publicado: 20/07/2020 12h12 última modificação: 20/07/2020 12h14

A Coordenação de Assistência Estudantil (Caest) divulgou hoje (20) a segunda convocação de candidatos da lista de espera da seleção dos Programas da Assistência Estudantil, edital 2020.1.No total, 301 alunos foram convados para o recebimento do auxílio alimentação. Clique aqui para acessar a convocação.

Os estudantes convocados devem inserir os dados bancários no Suap – SUAP/INSCRIÇÃO/DADOS BANCÁRIOS/ATUALIZAR, até segunda-feira (27). A conta bancária deve ser no nome do aluno. Não são aceitas contas em nome dos pais ou de irmãos.

Para auxiliar os estudantes, elaboramos um passo a passo para abertura de conta online em dois bancos, que não exigem presença do cliente nas agências. Veja aqui o tutorial. Alguns estudantes menores de idade, que não conseguiram abrir a conta, precisam informar o problema à Coordenação de Assistência Estudantil através do e-mail caest.jp@ifpb.edu.br.

O pagamento dos auxílios deve ser efetuados até o início de agosto.

Comunicação, Cerimonial e Eventos