Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 11 > XIV SECT divulga edital para seleção de monitores

XIV SECT divulga edital para seleção de monitores

Os monitores receberão um certificado de participação do evento referente às horas trabalhadas
por publicado: 11/11/2019 10h39 última modificação: 12/11/2019 15h13

A XIV Semana de Educação Ciência e Tecnologia (XIV SECT) divulgou edital de seleção de alunos do campus João Pessoa interessados em atuar como monitores no evento, que acontecerá de 26 a 29 de novembro. Os interessados devem se inscrever entre 06 e 13, através de formulário online. Veja aqui os detalhes no edital.

Para a realização da inscrição e participação do processo, os candidatos a monitores devem obedecer aos seguintes procedimentos: Preencher formulário de inscrição disponibilizado aqui; no preenchimento do formulário, deve ser anexada uma via do Histórico Escolar atualizado do(a) candidato(a), no formato pdf; escolher uma atividade que pretende exercer na função de monitor(a) durante o evento e assinar o termo de responsabilidade após o resultado final do processo seletivo, que será enviado por e-mail após a inscrição.

O resultado parcial do processo seletivo será publicado no site oficial do IFPB, no dia 18 de novembro de 2019. Os monitores receberão um certificado de participação do evento referente a quantidade de horas trabalhadas (SECT e PRÉ-SECT), que poderão ser contabilizadas para fins de atividades complementares.

XIV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia abordará o tema nacional “Bio economia: Biodiversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável” e será um momento de encontro e multiplicidade dos saberes envolvendo nove eixos temáticos: Arte e Cultura; Design; Construção Civil; Inovação e Tecnologia; Atividades Físicas e Qualidade de Vida; Educação; Gestão e Sustentabilidade; Integração Escola Comunidade; e Tecnologia da Informação.

Confira aqui o passo a passo de como se inscrever para monitoria.

Comunicação, Cerimonial e Eventos