Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 09 > Campus João Pessoa em parceria com UNIPÊ disponibiliza atendimento psicológico a estudantes e servidores

Os interessados devem agendar horário. O atendimento ocorre nos três turnos
por publicado: 25/09/2019 11h01 última modificação: 25/09/2019 11h01

O Departamento de Assistência Estudantil – DAEST do IFPB Campus João Pessoa, em parceria com a clínica Escola de Psicologia do Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ, está disponibilizando atendimento psicológico a comunidade acadêmica (estudantes e servidores).

Os interessados deverão agendar o horário, por meio de uma ligação telefônica para o telefone 3612-1375 ou procurar pessoalmente a equipe do DAEST. O atendimento ocorre nos três turnos.