Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 04 > DECON abriu seleção para o Programa de Trainees

DECON abriu seleção para o Programa de Trainees

A empresa júnior dos cursos de Design de Interiores e Construção de Edifícios está com inscrições abertas até o dia 29
por publicado: 19/04/2018 11h55 última modificação: 19/04/2018 11h55

A DECON, empresa júnior dos cursos Design de Interiores e Construção de Edifícios do IFPB - Campus João Pessoa, está com inscrições abertas até o dia 29 de abril para o II Processo Seletivo de Trainees. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos vinculados a DECON. Confira o edital neste link.

O Programa de Trainee tem como objetivo incentivar os estudantes interessados em se envolver e conhecer o funcionamento de uma empresa júnior, além de contribuir para formação pessoal e profissional dos participantes.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no link: https://bit.ly/2HvRTJq . Também é necessário anexar o Currículo, Histórico e Portfólio (este último não é obrigatório). A divulgação dos candidatos selecionados para o Programa de Trainee está prevista para o dia 11 de maio.

A DECON tem como objetivo desenvolver projetos nas áreas de Design de Interiores e Construção de Edifícios para organizações dos setores públicos e privados, entidades filantrópicas e para a sociedade em geral.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa