Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > Publicado edital de seleção para os Cursos de Línguas

Destaque

Publicado edital de seleção para os Cursos de Línguas

As inscrições estarão abertas no período de 12 a 18 de março
por publicado: 09/03/2018 19h37 última modificação: 13/03/2018 13h59

No período de 12 a 18 de março, estarão abertas as inscrições do Processo de Seleção para os Cursos de Línguas. Há vagas para Inglês, Espanhol, Francês e Libras, em vários níveis. Clique aqui para ver os detalhes no edital N° 07/2018.

Os cursos oferecidos têm por objetivo capacitar a comunidade interna do Campus João Pessoa, ampliando as oportunidades de inserção no mercado de trabalho, bem como as oportunidades de mobilidade acadêmica. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados e técnico administrativos e professores efetivos ou substitutos. 

As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível neste link.  A lista de inscritos será publicada dia 20 de março. No caso de o número de inscritos superar o de vagas ofertadas por Turma, será realizado um sorteio eletrônico de vagas, em 21 de março. O sorteio poderá ser acompanhado na sala do NucLI ou pelo em audiência pública que poderá ser acompanhada, ao vivo por este link

O resultado final do processo seletivo será divulgado na data provável de 28 de março. As aulas terão início previsto para o dia 02 de abril.

 

Comunicação Social do campus João Pessoa

registrado em: