Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > Evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher será realizado na próxima quinta-feira (15)

Noticia

Evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher será realizado na próxima quinta-feira (15)

Estão programadas atividades de estética, bem-estar e saúde e apresentações culturais e artísticas
por publicado: 13/03/2018 11h59 última modificação: 14/03/2018 14h18

Em homenagem às mulheres a coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida (CPSQV), Núcleo de Prevenção e Educação em Saúde (Nupes) e do Laboratório de Biologia do campus João Pessoa estão organizando uma programação especial na próxima quinta-feira, dia 15 de março, a partir das 09h. O tema do é “Respeito é a melhor forma de amar”. Confira as atividades programadas neste link.

O objetivo da ação é chamar a atenção da comunidade acadêmica para a necessidade de se desenvolver e disseminar a consciência do respeito. “Essa é uma questão essencial quando o assunto é o bom convívio e o bem-estar social na instituição. O respeito não corresponde apenas ao trato cordial, mas sobretudo à não violência”, ressalta Iolivalda Lima, coordenadora do CPSQV.

A programação conta com atividades voltadas à valorização e ao reconhecimento da mulher como símbolo de luta, de resistência e de fraternidade, como: apresentações musicais, culturais e artísticas; atividades de estética, bem-estar e saúde. Além da entrega de brindes e um lanche especial de confraternização.

"Todas as mulheres do Campus João Pessoa estão convidadas a celebrar conosco o respeito à vida, essa é a melhor forma de amar!", reforça Iolivalda.

 

Comunicação Social IFPB campus João Pessoa com informações da Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida

registrado em: