Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > Divulgada lista de inscritos do Curso de Extensão em Instrumento Musical

Noticia

Divulgada lista de inscritos do Curso de Extensão em Instrumento Musical

Ao todo, são 360 candidatos que participarão das entrevistas nos dias 07 e 08
por publicado: 06/03/2018 10h25 última modificação: 06/03/2018 10h25

A coordenação do curso Técnico em Instrumento Musical divulgou hoje (06) a lista de inscritos do Curso de Extensão em Instrumento Musical e Participação em Grupos Musicais. A divulgação estava prevista para o dia 05 de março, mas devido a manutenção na rede de internet do IFPB, durante o fim de semana, os dados referentes as inscrições só puderam ser acessados ontem (05). Confira a relação neste link.

Ao todo foram inscritos 360 candidatos para o estudo de instrumentos ou participação em grupos. As entrevistas ocorrerão no bloco de música, amanhã (07), a partir das 08h, exceto para quem se inscreveu para os instrumentos de contrabaixo elétrico e acústico, cuja entrevista será realizada no dia 08 de março, a partir das 08h.

A coordenação do Técnico em Instrumento Musical também esclarece aos candidatos que realizaram mais de uma inscrição, que apenas a última inscrição teve validade, conforme predito em Edital.

O Programa de Extensão do Curso Técnico em Instrumento Musical tem como objetivo expandir e democratizar o acesso da população a espaços formais de ensino musical, integrando a comunidade ao Instituto, promovendo a capacitação desses cidadãos através de uma formação inicial e continuada, utilizando ainda o instrumento como meio expressivo.

 

Coordenação de Comunicação social do campus João Pessoa

registrado em: