Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > Abertas as inscrições representantes dos Técnicos Administrativos no Conselho Diretor

A votação acontecerá no dia 10 de abril
por publicado: 26/03/2018 14h47 última modificação: 08/04/2018 11h05

Estão abertas no período de 26 de março a 04 de abril, as inscrições para representantes dos Técnicos Administrativos no Conselho Diretor do campus João Pessoa, referente ao biênio 2017-2019.

Poderão candidatar-se às vagas do Conselho Diretor o servidor técnico-administrativo do quadro permanente com no mínimo um ano de serviço no IFPB/Campus João Pessoa; não está no exercício de Cargo de Direção (CD) ou de Função Gratificada; não ter sofrido penalidades disciplinares nos últimos cinco anos e não ser membro da Comissão Eleitoral.

Os servidores técnicos-administrativos interessados em concorrer às vagas do Conselho Diretor deverão preencher o formulário de inscrição, protocolar e enviar o processo ao Conselho Diretor do Campus João Pessoa. A ficha de inscrição está disponível no anexo do edital n° 10/2018.

Os representantes titular e o suplente do corpo técnico-administrativo serão escolhidos por seus pares através de eleição marcada para o dia 10 de abril, no horário das 9h às 18h.  O resultado final deve ser publicado dia 13 de abril.

O Conselho Diretor é o órgão máximo do Campus, configurando colegiado de caráter consultivo e deliberativo, com a finalidade de regulamentar a execução das normas aprovadas pelo Conselho Superior, pelo CEPE-IFPB e pelo COPAF-IFPB.

Comunicação Social do campus João Pessoa