Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 10 > Divulgado resultado da seleção dos cursos de extensão em línguas estrangeiras e Libras

Os alunos contemplados com uma vaga e os suplentes devem realizar matrícula nos próximos dias 26 e 27.
por publicado: 24/10/2017 13h00 última modificação: 25/10/2017 12h46

O Centro de Línguas, Cultura e Estudos Linguísticos do Campus João Pessoa divulgou hoje (24) a relação dos estudantes selecionados para as turmas dos cursos de extensão em Línguas Estrangeiras e Libras. Confira o resultado neste link. Os alunos contemplados com uma vaga e os suplentes devem se matricular nos dias 26 e 27 de outubro, nos horários das 09h às 11h30 e das 14h às 17h30, na sala da coordenação. No ato da matrícula é necessário apresentar a documentação descrita no Edital n° 22/2017 e o formulário preenchido.

As vagas imediatas por turmas com o número de suplentes são a seguintes:

• Espanhol - Leitura e Compreensão de Textos I - não precisou de sorteio
  • Espanhol Iniciante I - 20 vagas imediatas e 20 suplentes
  • Francês Conversação - não precisou de sorteio.
  • Francês Intermediário I - 10 vagas imediatas e 08 suplentes.
  • Francês Intermediário II - não precisou sorteio.
  • Libras Iniciante I - 20 vagas imediatas e 20 suplentes.
  • Libras Iniciante I (turma da segunda-feira à noite) - 20 vagas imediatas e 11 suplentes.

As aulas devem ser iniciadas a partir da próxima semana, obedecendo os dias de cada curso.

Comunicação Social do campus João Pessoa