Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 07 > Prorrogado prazo de inscrição da seleção de bolsistas do PET Engenharia Elétrica

Os interessados podem se inscrever até amanhã, dia 04 de julho
por publicado: 03/07/2017 14h38 última modificação: 03/07/2017 14h38

Devido a suspensão de atividades no Campus João Pessoa nos dias finais do prazo de inscrição para a seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Elétrica do IFPB do Campus João Pessoa, as inscrições foram prorrogadas. Os interessados podem se inscrever até amanhã, dia 04 de julho, conforme o edital de retificação, disponível neste link.

Para se inscrever, o candidato deve abrir processo no setor de Protocolo e encaminhá-lo ao PET Engenharia Elétrica. A carga horária mínima do programa é de 20 horas semanais e o valor das bolsas pagas pelo MEC é de R$ 400,00 mensais.

Pode se inscrever o estudante regularmente matriculado no 2º, 3º, 4º ou 5º período letivo do curso de Engenharia Elétrica do IFPB. O aluno deve apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido; Currículo Lattes atualizado (Plataforma Lattes); Histórico Escolar Parcial (atualizado); e comprovantes solicitados na tabela do item 2.6 do edital (se for o caso).

O processo de seleção será feito por meio da análise de documentos, de avaliação escrita e entrevista, que terão caráter classificatório e eliminatório. O exame escrito será realizado no dia 08 de julho, das 08h às 10h, na sala do PET de Engenharia Elétrica. Nesta mesma data e local também serão realizadas as entrevistas, a partir das 10h. A divulgação do resultado final está prevista par ao dia 21 de julho.

Para esclarecer qualquer dúvida, os candidatos podem procurar o professor tutor do programa, Jefferson Costa e Silva.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa