Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 07 > Lançado edital de apoio a estudantes para apresentação de trabalhos em eventos

Lançado edital de apoio a estudantes para apresentação de trabalhos em eventos

O intuito é viabilizar a participação em eventos Educacionais, Científicos ou Tecnológicos
por publicado: 17/07/2017 10h17 última modificação: 18/07/2017 10h10

A Direção Geral do Campus João Pessoa publicou hoje (17), o edital do Programa de Apoio a Estudantes para Apresentação de Trabalhos em Eventos Educacionais, Científicos ou Tecnológicos. Confira aqui os requisitos, as condições e a documentação necessária para participar da seleção.

O edital abrange os eventos que ocorram entre julho e dezembro de 2017. Esse período será dividido em dois trimestres, sendo o primeiro trimestre correspondente ao período de julho a setembro e o segundo referente aos meses de outubro a dezembro. Cada estudante só poderá ser contemplado com o Auxílio Apresentação Estudante para participação em um único evento no Brasil ou no exterior, em um dos trimestres previstos neste edital.

As solicitações devem ser realizadas através do setor de Protocolo e devem ser encaminhada à COPEX, no prazo mínimo de 15 dias antes da realização do evento (exceto mês de julho de 2017). A COPEX terá o prazo máximo de até 07 dias úteis, a partir da data de abertura do processo, para divulgar o seu deferimento ou indeferimento.

Qualquer dúvida a respeito do programa deve ser encaminhada à Copex, no horário das 08h às 18h, presencialmente, pelo telefone (83) 3612-1329 ou pelo e-mail: copex.jpa@ifpb.edu.br.

Coordenação de Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa