Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 04 > Programa de Educação para Aposentadoria promove mais um encontro

Noticia

Programa de Educação para Aposentadoria promove mais um encontro

A turma pioneira participou de palestra sobre envelhecimento e bem estar, na última quarta
por publicado: 17/04/2017 11h46 última modificação: 17/04/2017 11h51

Na manhã da última quarta-feira (12), os participantes do "Programa de Educação para Aposentadoria: planeje seu futuro" participaram de um encontro com os professores Marcelo Burity e Valéria Matos, da Coordenação de Educação Física do Campus João Pessoa. Os docentes proferiram palestras sobre o envelhecimento e bem estar, destacando aspectos nutricionais e de autocuidado, com ênfase em atividades físicas e automassagem.

"O foco do curso está no cuidado, no respeito, na valorização e compreensão do outro, numa perspectiva lúdica e de grande compromisso com os nossos servidores", destacou Iolivalda Lima, presidente da comissão responsável pelo programa. 

As atividades desenvolvidas correspondem ao terceiro módulo do curso. Além desse encontro, outros dois com os temas "Educação Financeira e Organização de Pequenos Negócios" e "Família, Drogas e Adicção na Aposentadoria" ainda serão realizados.

O evento é realizado pelo Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do Campus João Pessoa, a partir da Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida, em parceria com o Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Reitoria e com apoio da Diretoria de Administração do Campus João Pessoa e da Diretoria de Gestão de Pessoas da Reitoria.

 

Comunicação Social do campus João Pessoa com informações da Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida

registrado em: