Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 04 > Livro "O Tempo Esquadrinhado" será lançado no Campus João Pessoa

Livro "O Tempo Esquadrinhado" será lançado no Campus João Pessoa

O evento ocorrerá no dia 11 de abril, às 17h, no auditório José Marques
por publicado: 07/04/2017 10h18 última modificação: 07/04/2017 11h20

Na próxima terça-feira (11), será realizado o lançamento do livro "O Tempo Esquadrinhado", do professor do Campus Sousa, Francisco Cicupira de Andrade Filho. O evento será às 17h, no auditório José Marque e toda a comunidade do Campus João Pessoa está convidada a participar da solenidade.

No livro, Chiquinho Cicupira, como é conhecido o docente, conta sua trajetória como professor, vice-diretor e diretor geral da Escola Agrotécnica Federal de Sousa (EAFS), que posteriormente se tornou o Campus Sousa do IFPB.

Com uma leitura leve e bem humorada o livro traz histórias da carreira docente de Chiquinho, que se iniciou em 1986. Na obra, o autor também faz homenagens a servidores, ex-servidores e ex-alunos de Sousa.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa