Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 04 > I Ciclo de Orientações aos Docentes sobre Estudantes com Necessidades Educacionais Específicas será realizado

A atividade ocorrerá nos dias 10 e 12 de abril
por publicado: 06/04/2017 14h57 última modificação: 06/04/2017 15h46

Para promover um melhor acolhimento e atendimento mais completo aos estudantes, o Campus João Pessoa vai realizar o I Ciclo de Orientações aos Docentes sobre Estudantes com Necessidades Educacionais Específicas, nos dias 10 e 12 de abril.

O objetivo é promover um momento de reflexão sobre as estratégias e prática pedagógica frente as necessidades específicas de estudantes que iniciarão seu percurso acadêmico no ano letivo 2017. Confira a programação nesse link.

Como o número de estudantes com Necessidades Educacionais Específicas que procuram o campus do IFPB na capital paraibana para a sua formação acadêmica tem aumentado a cada ano, é necessário que docentes estejam aptos a ofertar uma educação de boa qualidade a todos. Para isso, eles precisam conhecer as características desse público específico.

Com a intenção de colaborar para que os professores estejam mais preparados para receber esses estudantes, que a Coordenação de Assistência às Pessoas com Necessidades Específicas (COAPNE) do Campus João Pessoa convida a todos os docentes a participar do evento.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa