Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 04 > Divulgada a lista de inscritos nos cursos de extensão em Instrumento Musical

Noticia

Divulgada a lista de inscritos nos cursos de extensão em Instrumento Musical

Os candidatos devem comparecer ao Bloco de Música, amanhã, às 09h00, para realização da entrevista
por publicado: 05/04/2017 12h35 última modificação: 05/04/2017 14h20

A Direção Geral do Campus João Pessoa publicou ontem (04) a lista de candidatos inscritos no Processo Seletivo para Cursos de Extensão em Instrumento Musical. No total, 396 pessoas disputam 50 vagas para cursos de vários instrumentos musicais e 82 para participação no Grupo de Sax, Orquestra de Cordas e Camerata de Violões e Cordas Pinçadas. Clique aqui para ver a lista.

Todos os candidatos passarão por entrevista, nesta quinta-feira (06), às 9h, no bloco de música. A entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, terá como base alguns critérios, como: disponibilidade e compromisso com as atividades pedagógicas propostas ao longo do Ano letivo; domínio do instrumento pleiteado e disponibilidade de instrumento próprio para estudos individuais. Os docentes responsáveis pela entrevista poderão solicitar, caso o candidato possua proficiência no instrumento desejado, demonstrações de suas competências. A classificação em cada uma das vagas obedecerá a ordem decrescente de pontuação, organizados por vaga em cada habilitação.

A relação dos candidatos selecionados será publicada dia 12 e o início das aulas está marcado para o dia 24 de abril. 


Comunicação Social do Campus João Pessoa

registrado em: