Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 04 > Conselho de Classe Final está programado para a próxima semana

Conselho de Classe Final está programado para a próxima semana

Os encontros serão realizados nos dias 18 e 19 de abril
por publicado: 12/04/2017 15h14 última modificação: 12/04/2017 15h13

O Departamento de Educação Profissional (DEP) do Campus João Pessoa informa que as reuniões do Conselho de Classe Final do ano letivo 2016, serão realizadas nos dias 18 e 19 de abril, nos três turnos. Confira a programação elaborada pelo DEP neste link. Também estão disponíveis as fichas de acompanhamento para professores e representantes de turmas.

Cada conselho será presidido pelo coordenador do respectivo curso e terá a participação de todos os docentes do curso e representantes de turma. A ação também contará com a contribuição da equipe multiprofissional (assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, dentre outros profissionais) do Departamento de Articulação Pedagógica (Depap) e das coordenações de Apoio ao Estudante (Caest) e de Assistência às Pessoas com Necessidades Específicas (Coapne).

O Conselho de Classe tem o objetivo de analisar sistematicamente o processo de ensino aprendizagem, avaliar e discutir o desempenho de alunos, além de propor medidas alternativas para melhorar a aprendizagem.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa