Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 03 > Reitoria Itinerante se reúne com a comunidade do Campus João Pessoa nessa sexta-feira

O encontro começa às 08h e se encerra às 13h30
por publicado: 16/03/2017 12h31 última modificação: 16/03/2017 12h31

A equipe da Reitoria Itinerante estará no Campus João Pessoa nessa sexta-feira, dia 17 de março, a partir das 08h, no Auditório José Marques. A primeira reunião será com os estudantes, que ocorrerá das 08h às 10h. Em seguida haverá um intervalo e das 10h30 às 12h30 será realizada a reunião com os servidores. Confira a programação e a pauta da Reitoria Itinerante neste link.

Durante os encontros serão discutidos os assuntos sugeridos na consulta realizada de 08 a 10 de março. Alguns dos temas propostos foram: acessibilidade, infraestrutura, qualificação profissional e evasão escolar. Toda a comunidade está convidada a participar e contribuir com as discussões na busca por solucionar as demandas apontadas.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa