Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 03 > Reitoria Itinerante promove mais uma rodada de diálogos no Campus João Pessoa

Reitoria Itinerante promove mais uma rodada de diálogos no Campus João Pessoa

O encontro aconteceu na manhã da última sexta-feira (17)
por publicado: 20/03/2017 09h36 última modificação: 20/03/2017 09h37

"Importante para o diálogo com a comunidade, para que tenhamos uma gestão participativa e compartilhada", assim o diretor geral do campus João Pessoa, Neilor Cesar dos Santos, definiu mais uma visita da Reitoria Itinerante, que aconteceu na última sexta-feira (17). O objetivo do encontro foi elencar demandas e procurar estratégias para superar os desafios vivenciados nas rotinas de trabalho.

A primeiro reunião foi com os estudantes, que lotaram o auditório para discutir melhorias. Para o estudante de Eletrotécnica, Davi Jonathan, as discussões foram muito proveitosas. "A Reitoria Itinerante traz vários benefícios para os campi, como o protagonismo dos estudantes que podem apresentar suas demandas e buscar soluções", ressaltou.

No segundo momento do encontro foram discutidas seis temas propostos poservidores, entre eles a questão da qualificação profissional e da evasão escolar. Mais uma vez, Neilor enfatizou a relevância do canal de diálogo aberto com professores e técnicos administrativos como um meio de encontrar caminhos para solucionar as diversas demandas do campus João Pessoa.

Já o reitor, professor Cícero Nicácio, agradeceu a receptividade da comunidade do campus."Foi uma satisfação e alegria estar dialogando com vocês, refletindo sobre as rotinas de trabalho e criando um espaço de diálogo", frisou.

Ao final, os gestores da reitoria do IFPB e do campus se reuniram para dar encaminhamentos das demandas levantadas durante a Reitoria Itinerante.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa