Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 03 > Sisu 2017: divulgado edital da 2ª chamada da lista de espera

Sisu 2017: divulgado edital da 2ª chamada da lista de espera

Os candidatos convocados devem manifestar interesse em matrícula no período de 22 a 24 de março
por publicado: 21/03/2017 15h08 última modificação: 21/03/2017 15h08

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB (PRE) publicou o edital de convocação dos candidatos na 2ª  chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o período 2017.1. A manifestação de interesse em matrícula acontecerá no período de  22 a 24 de maço. Clique aqui para acessar a lista candidatos convocados para os cursos ofertados pelo campus João Pessoa e neste link para ver o edital PRE Nº 12/2017.

Para manifestar interesse, o candidato deverá apresentar cópias autenticadas (ou originais + cópias) da seguinte documentação: 01 (uma) foto 3x4, colorida e recente, com identificação do nome no verso; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar comprovando a conclusão deste; Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade; Título de Eleitor acompanhado dos comprovantes de votação ou de Certidão de Quitação Eleitoral, para candidatos maiores de 18 (dezoito) anos de idade. Os candidatos que optaram pelo ingresso por meio das cotas também devem apresentar documentação específica, de acordo o item 5.2 do edital da PRE.

A manifestação de interesse em matrícula gera apenas expectativa de direito à vaga, sendo o vínculo com a Instituição efetivado somente para os candidatos devidamente selecionados para as vagas ofertadas. A confirmação dos alunos matriculados deve ser publicada em 04 de abril.

Comunicação Social do campus João Pessoa