Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 03 > Campus João Pessoa receberá Reitoria Itinerante no dia 17 de março

Campus João Pessoa receberá Reitoria Itinerante no dia 17 de março

Consulta para definir temas da pauta do encontro está disponível até essa sexta-feira (10)
por publicado: 08/03/2017 14h48 última modificação: 09/03/2017 10h28

A equipe da Reitoria Itinerante estará no Campus João Pessoa no dia 17 de março, às 08h, no Auditório José Marques. Para que o encontro alcance seu objetivo, que é tratar de assuntos e demandas mais importantes da comunidade acadêmica, a pauta para o encontro também será construída de forma participativa.

Servidores e estudantes podem sugerir temas para compor a pauta do encontro até essa sexta-feira (10). Os discentes devem identificar a modalidade do curso se é integrado, subsequente, superior ou EAD. Para os alunos, a consulta está disponível neste link e para os servidores, basta clicar aqui. A resposta à pergunta do formulário deve conter no máximo 140 caracteres.

O resultado da consulta com os temas mais sugeridos serão repassados à equipe da Reitoria Itinerante.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa