Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 02 > Músico Beto Tavares ministra workshop sobre a Prática Profissional no Campus JP

Músico Beto Tavares ministra workshop sobre a Prática Profissional no Campus JP

A atividade será às 13h, no auditório do CCTMUS
por publicado: 15/02/2017 10h04 última modificação: 15/02/2017 10h04

Com o objetivo de mostrar como é o campo de atuação do músico profissional e suas opções no mercado de trabalho, o professor Draylton Siqueira está promovendo mais um workshop sobre a prática profissional de músicos em João Pessoa. Desta vez o convidado é Beto Tavares, que vai dirigir a atividade, hoje (15), a partir das 13h no auditório da coordenação do Curso Técnico de Instrumento Musical (CCTMUS).

O workshop faz parte da disciplina Prática Profissional I, ministrada para turma de 1º ano do Curso Técnico Integrado em Instrumento Musical, mas toda a comunidade está convidada a participar da palestra.

Durante o ano letivo foram realizadas diversos workshops com outros músicos. Para professor Draylton atividade é muito importante para os estudantes conhecerem, por meio da experiência dos convidados, como é a vida profissional de um músico, as possibilidades de trabalho e as dificuldades que se pode encontrar no exercício da profissão. Segundo o docente, a finalidade da atividade é preparar os alunos para o mundo do trabalho.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa