Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 02 > Formação de Núcleos de Extensão da Rede Rizoma é tema de capacitação

Noticia

Formação de Núcleos de Extensão da Rede Rizoma é tema de capacitação

O treinamento será realizado nesta segunda-feira (13), às 14h, no Campus JP
por publicado: 09/02/2017 10h58 última modificação: 09/02/2017 11h15

A Coordenação de Pós Graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (Copex) realizará capacitação sobre a metodologia de formação de Núcleos de Extensão da Rede Rizoma, na próxima segunda-feira (13), às 14h, na sala de vídeo da Biblioteca. Estão convidados a participar da atividade, a equipe da Copex, os coordenadores e servidores que atuam nos programas desenvolvidos de Pesquisa e Extensão do Campus João Pessoa.

Essa ação conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e tem o objetivo de fortalecer a Política de Extensão Institucional. Vários Núcleos da Rede Rizoma já foram implantados no IFPB, trazendo benefícios importantes para pesquisadores, tanto servidores como estudantes, e para as comunidades vizinhas a cada campus.

Segundo a coordenadora da Copex, professora Tania Andrade, essa capacitação é uma ferramenta importante para a consolidação, sistematização e continuidade das atividades de pesquisa, extensão e inovação, tanto no Campus João Pessoa quanto para todo o IFPB. A docente também adiantou que há uma tendência de transformar os programas internos do campus em Núcleos de Estudos, para sistematizar os projetos de acordo com suas especificidades e promover maior interação entre as áreas de interesse.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: