Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 02 > Campus JP sedia 1ª reunião de 2017 para Planejamento e Gestão do Ensino

Noticia

Campus JP sedia 1ª reunião de 2017 para Planejamento e Gestão do Ensino

O encontro contou com a presença de Diretores de Ensino, representantes da PRE e do Reitor
por publicado: 01/02/2017 11h05 última modificação: 01/02/2017 11h05

Nesta quarta e quinta-feira (01 e 02), representantes da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e Diretores de Desenvolvimento de Ensino (DDE) de todos os Campi do IFPB se reúnem no Campus João Pessoa para a 11ª Reunião de Planejamento e Gestão do Ensino. O objetivo é apresentar e discutir demandas e buscar soluções para problemas comuns, sempre visando a melhoria contínua do ensino.

No primeiro encontro de 2017 serão tratados assuntos como: recredenciamento institucional; processos seletivos para cursos presenciais e de Educação a Distância (Sisu, EaD, PSCT e Processo Seletivo Especial -PSE); mapa de atividades docentes; entre outros. Também serão discutidas as mudanças propostas para o Ensino Médio e o Regulamento de Criação, Alteração e Extinção de Cursos do IFPB (Resolução Conselho Superior nº01/2017).

"Nessas reuniões são tratados assuntos comuns e também compartilhados casos de sucesso e dificuldades que acontecem em cada campus", comentou o diretor de Ensino do Campus João Pessoa, professor Washington César de Almeida. Ele ressaltou que esses encontros sistemáticos ao longo do ano são de extrema importância para o desenvolvimento do IFPB, porque envolvem os DDEs de todos os campi, Pró-Reitora e Diretores Sistêmicos e promovem a troca de experiências.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: