Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 11 > Servidores com trabalhos aprovados no XI Connepi podem solicitar diárias

Destaque

Servidores com trabalhos aprovados no XI Connepi podem solicitar diárias

As solicitações deverão ser realizadas até o dia 17 de novembro, através do setor de Protocolo
por publicado: 08/11/2016 15h33 última modificação: 11/11/2016 09h22

A Coordenação de Pesquisa e Extensão do campus João Pessoa (COPEX) informa aos servidores que tiveram trabalhos científicos aprovados para o XI CONNEPI que serão concedidas diárias para participação no evento por ordem de abertura dos processos no setor de Protocolo do Campus João Pessoa.

Para se inscrever, basta preencher formulário de solicitação de diárias através do SUAP, levando em consideração a saída de veículo oficial do campus João Pessoa com destino ao evento no dia 05 de dezembro e o retorno no dia 09. Depois de impresso, o servidor deve protocolar a solicitação juntamente com a carta de aceite ou comprovante de aprovação do trabalho emitido pelo XI CONNEPI, e que esteja em conformidade com os limites orçamentários definidos pelo campus João Pessoa. As solicitações deverão ser realizadas até 17 de novembro e as diárias serão concedidas a apenas um dos participantes por trabalho aprovado.

O servidor interessado deverá atender os seguintes critérios: ser servidor do quadro permanente ativo do campus João Pessoa; graduado, especialista, mestre ou doutor e ter trabalho aceito para apresentação no evento. Serão indeferidas as solicitações de participação do servidor que esteja em afastamento integral para participação em programa de pós-graduação ou para outras capacitações, em licença para tratar de interesse particular ou de saúde e em virtude de licença maternidade ou adotante.

No prazo de até 30 dias após o término do XI CONNEPI, o servidor contemplado com diárias deverá, obrigatoriamente, registrar sua participação no currículo Lattes e apresentar na Copex os documentos comprobatórios dessa participação.

 

Comunicação Social com informações do Núcleo de Apoio à Pesquisa da Copex

registrado em: