Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 11 > Divulgado resultado final dos Programas de Assistência Estudantil 2016.2

Divulgado resultado final dos Programas de Assistência Estudantil 2016.2

A Caest convoca alunos da lista de espera do processo 2016.1 para preencher as vagas remanescentes
por publicado: 07/11/2016 09h58 última modificação: 07/11/2016 14h46

O Campus João Pessoa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou o resultado final dos Programas de Assistência Estudantil 2016.2. Confira as relações dos estudantes classificados para os auxílios  neste link.

Como a quantidade de benefícios disponíveis não foi preenchida, a Coordenação de Apoio ao Estudante (Caest) está convocando os estudantes da lista de espera  do processo 2016.1 para dos Auxílios Alimentação, Moradia, Transporte Intermunicipal e Transporte Municipal.

Os alunos convocados nestas listas de espera devem entregar os termos de compromisso (Alimentação, Moradia e Transporte) nos dias 08 (discentes cujos nomes começam com as letras de A a L) e 09 de novembro (aqueles cujos nomes se iniciam com as letras de M a Z), na sala da Caest.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa