Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 11 > Campus JP lança edital para ajuda de custo a alunos com trabalhos aprovado no Connepi

As inscrições são realizadas através do setor de Protocolo, até a próxima sexta-feira (11)
por publicado: 08/11/2016 14h54 última modificação: 08/11/2016 15h23

A Direção Geral do campus João Pessoa lançou edital de seleção para ajuda de custo destinada a alunos que tiveram trabalhos aprovados no XI Connepi, que acontecerá entre os dias 06 e 09 de dezembro, em Maceió- AL. As inscrições são realizadas até sexta-feira (11), através do Protocolo do campus.

Para se inscrever, basta abrir processo no setor do protocolo e encaminha-lo à Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX), juntamente com os seguintes documentos: histórico escolar atualizado fornecido pelo Campus; cópia do RG e CPF; carta de aceite ou comprovação de aprovação do trabalho emitido pelo XI CONNEPI; dados bancários (Banco, Agência e Conta) cuja titularidade deve ser do próprio aluno; termo de autorização de pais ou responsáveis para participação no evento (caso o estudante seja menor de 18 anos); termo de anuência assinado pelo orientador do trabalho e coordenador de pesquisa e o termo de compromisso e de responsabilidade do discente. Todos os termos estão nos anexos do edital n° 21/2016.

O processo seletivo tem como foco contemplar os alunos que não participaram do edital n° 45/2016, lançado pela Pró-Reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB, os discentes que não estão vinculados a projetos de Pesquisa e Extensão ou que tiveram minicursos aprovados no evento. O apoio financeiro será concedido a apenas um dos participantes por trabalho aprovado no XI CONNEPI. Clique aqui para ver o edital.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no próximo dia 18 e o dia 21 foi reservado para interposição de recursos. O resultado final será publicado dia 22 de novembro.

O Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação – CONNEPI é um evento promovido pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e pela Secretaria de Educação Tecnológica do Ministério da Educação, com o intuito de difundir conhecimentos além das fronteiras acadêmicas de diversas áreas, promovendo a socialização das pesquisas, desenvolvidas nas instituições de ensino que integram a Rede Federal, com a sociedade e os setores de produção.

Comunicação Social do campus João Pessoa