Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 10 > Abertas inscrições para reconhecimento de competência e conhecimentos adquiridos

O processo é para aproveitamento das disciplinas de Português Instrumental e Inglês Instrumental
por publicado: 27/10/2016 14h05 última modificação: 31/10/2016 16h03

A Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (CLCT) emitiu edital do processo de avaliação para Reconhecimento de Competências e Conhecimentos Adquiridos para o semestre 2016.2, referente às disciplinas de Português Instrumental e Inglês Instrumental. Para conferir os requisitos e detalhes sobre o processo, acesse este link.

As inscrições devem feitas no período de 27 de outubro a 01 de novembro, via abertura de processo no setor de Protocolo, que deve ser encaminhado à CLCT. A relação dos estudantes pré-selecionados, o horário e o local do exame serão divulgados no dia 07 e a avaliação está agendada para o dia 08 de novembro.

O objetivo do processo é promover o reconhecimento de competências e conhecimentos adquiridos de alunos regularmente matriculados nos cursos superiores do IFPB Campus João Pessoa para acelerar o tempo de integralização do curso.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa