Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 09 > Programa de Formação de Gestores seleciona supervisor e orientador pedagógico

Destaque

Programa de Formação de Gestores seleciona supervisor e orientador pedagógico

Podem se inscrever servidores de todos os campi do IFPB e da Reitoria. As inscrições são realizadas via protocolo.
por publicado: 14/09/2016 18h00 última modificação: 16/09/2016 14h52

A Direção Geral divulgou nesta quarta-feira (14), o  edital de seleção para os cargos de supervisor e orientador pedagógico da equipe de execução do Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC). As inscrições são realizadas no período de 14 a 23 de setembro, e são destinadas a servidores do quadro do IFPB de todos os campi, inclusive da Reitoria. Confira aqui o Edital Nº 12/2016.

Para se inscrever, basta enviar ficha de inscrição, cópias de RG e CPF bem como documentos comprobatórios de titulação e experiência profissional via protocolo do campus. Para servidores da Reitoria e de outros campi, as inscrições poderão ser efetuadas no setor de protocolo local, cujo requerimento e documentações comprobatórias deverão ser endereçados à Diretoria de Gestão de Pessoas ou Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus de Origem do candidato, que se incumbirá de remeter o processo para o campus João Pessoa, conforme especificações do edital.

Os processos serão avaliados no período de 26 a 28 de setembro, com divulgação do resultado preliminar previsto para dia 29 deste mês. O resultado final deve ser publicado dia 03 de outubro. Confira o novo cronograma neste link.

O PFGC foi idealizado para possibilitar o desenvolvimento de competências para o exercício de cargos de gestão, tanto para docentes quanto para técnicos administrativos. Além disso, o programa irá promover a troca de experiências, a criação de objetivos compartilhados, a promoção de um aprendizado coletivo e o incentivo à geração de conhecimento sobre gestão pública.

 

Comunicação Social do IFPB-Campus João Pessoa

registrado em: