Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 08 > Projeto Dance Comigo promove mais um baile em parceria com a ONG SoliDance

Noticia

Projeto Dance Comigo promove mais um baile em parceria com a ONG SoliDance

O evento será realizado na Assif-PB, dia 05, das 16h as 21h
por publicado: 02/08/2016 05h00 última modificação: 03/08/2016 11h53

O Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) do Campus João Pessoa e a Associação de Servidores do IFPB (Assif-PB) irão realizar mais um baile do Projeto Dance Comigo. O evento será em parceria com a ONG SoliDance e ocorrerá nesta sexta-feira (05), das 16h às 21h. A entrada custa R$ 10,00 e o valor arrecadado será revertido para ONG Solidance.

O projeto "Dance Comigo", consiste em aulas de dança de salão com ritmos variados, a exemplo de Forró, Bolero, Tango entre outras. Tem o intuito de promover qualidade de vida, por meio de ações de interação social baseadas nas políticas de promoção à saúde e segurança dos servidores. Esse tipo de ação tem como finalidade influenciar ou modificar novos hábitos e culturas organizacionais melhorando a saúde e o bem estar do servidor.

O projeto prevê ainda a realização de work shops e bailes no salão de festas da Associação dos Servidores do IFPB, proporcionando, assim, lazer e descontração aos seus associados e convidados em geral.

registrado em: