Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 08 > Alunos de Administração realizam pesquisa de marketing com servidores

Alunos de Administração realizam pesquisa de marketing com servidores

por publicado: 12/08/2016 12h05 última modificação: 12/08/2016 15h30

Os alunos Maykon Barbosa, Hiago Lopes e Jonas de Araújo, do 5º período do curso de Administração do campus João Pessoa estão realizando uma pesquisa de marketing com os servidores do campus.

A pesquisa será realizada através do envio de questionário para o e-mail institucional de cada servidor. A ideia coletar informações relevantes a serem utilizadas em um processo de prospecção de novos clientes para uma cooperativa de crédito. A pesquisa é orientada pelo professor Márcio Carneiro.

A atividade faz parte da disciplina Práticas de Pesquisa em Administração de Marketing, que tem como objetivo aliar teoria e prática, possibilitando que os estudantes tenham uma vivência na pesquisa aplicada aos métodos empresariais.

Comunicação Social do Campus João Pessoa