Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 06 > AMBEV apresentará programa de estágio a alunos do Campus JP

AMBEV apresentará programa de estágio a alunos do Campus JP

Os interessados devem comparecer ao Auditório José Marques, amanhã (01), às 15h30

por publicado: 01/07/2016 09h55 última modificação: 01/07/2016 09h58

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio técnico da Companhia de Bebidas das Américas (AMBEV). Alunos do penúltimo e último ano dos cursos Técnicos Integrados em Eletrotécnica, Mecânica, Eletrônica e em Controle Ambiental do Campus João Pessoa podem participar.

Com intuito de apresentar mais detalhes sobre a proposta, representantes da AMBEV irão ministrar, nesta sexta-feira (01), uma palestra no Auditório José Marques, a partir das 15h30. Os alunos interessados devem comparecer ao local com o currículo atualizado para realizar a inscrição no processo seletivo.

O estágio tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

Comunicação Social do IFPB-Campus João Pessoa