Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 04 > Clube de Xadrez do Campus João Pessoa vai realizar dois cursos

Clube de Xadrez do Campus João Pessoa vai realizar dois cursos

As inscrições para os dois cursos estão abertas até o dia 09 de maio e são destinadas aos estudantes do campus João Pessoa.
por publicado: 01/05/2016 20h07 última modificação: 27/05/2016 21h51

Com a proposta de resgatar a prática do jogo de xadrez, o Campus João Pessoa está reestruturando o Clube de Xadrez Escolar Preto e Branco. O clube é organizado pelo professor Walmeran Trindade e terá como primeira atividade a realização dos cursos de Introdução ao Xadrez e de Xadrez Básico e Intermediário (para torneios).

As inscrições para os dois cursos estão abertas até o dia 09 de maio e são destinadas aos estudantes dos cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Superiores do Campus João Pessoa. Para se inscrever basta enviar mensagem informando o nome, matrícula, curso e horário escolhido para o e-mail: xadrez_ifpb_jp@gmail.com.

Para o curso de Introdução ao Xadrez, são oferecidas 12 vagas por turma, sendo a turma 01, nas terças e quintas, das 11h30 às 12h20 e a turma 02, nas quartas e sextas, das 11h30 às 12h20. Já o curso de Xadrez Básico tem 16 vagas para a turma 01, que será realizado nas sextas, das 17h30 às 19h. Os cursos começarão no dia 10 de maio.

As atividades acontecerão na sala do Clube de Xadrez, que fica no primeiro andar do Ginásio II, próximo ao PET de Química.

Coordenação de Comunicação Social do IFPB-Campus João Pessoa