Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2021 > 09 > Mudanças na área de eventos durante a pandemia é tema de palestra no Campus João Pessoa

Noticia

Mudanças na área de eventos durante a pandemia é tema de palestra no Campus João Pessoa

O evento ocorre na próxima quarta-feira (29), por meio do Google Meet
por publicado: 27/09/2021 10h51 última modificação: 29/09/2021 08h02

Na próxima quarta-feira (29), a turma do terceiro período do Curso Técnico Subsequente em Secretariado do IFPB – Campus João Pessoa irá realizar a palestra “Mudanças para área de eventos em virtudes da pandemia”. O evento está previsto para iniciar às 19h e concluir às 20h, através do Google Meet.

A palestra será ministrada por Gustavo Marques de Azevedo, jornalista pela UFPB; atuante na área administrativa pública com eventos e turismo desde 1992. Recentemente produziu eventos em Portugal e Holanda, bem como compôs a diretoria executiva do Festival de música VillaMix de Lisboa.

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica do IFPB, bem como à comunidade externa que deseje participar. Para se inscrever na palestra é bem simples, basta clicar neste link, preencher e enviar. O evento é organizado pela turma de concluintes do Curso Técnico em Secretariado sob a orientação da professora Arielle Silva.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos, com informações de Jadleny Santos – aluna do Curso Técnico em Secretariado