Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2022 > 05 > Comissão abre concurso para escolha de logotipo da V Secitec

Comissão abre concurso para escolha de logotipo da V Secitec

As submissões seguem até o dia 03 de junho. A arte oficial será escolhida por meio de votação da comunidade acadêmica, com o resultado previsto para o dia 10 de junho.
publicado: 25/05/2022 18h18 última modificação: 27/05/2022 13h30

A Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) chega a sua quinta edição no campus Itaporanga, com previsão de realização no período de 28 de setembro a 1º de outubro de 2022.  Para construir o evento de forma colaborativa e com protagonismo estudantil, a comissão organizadora da V Secitec abre hoje um concurso para a escolha do logotipo do evento. Qualquer estudante do campus poderá concorrer enviando sua arte até o dia 03 de junho, às 23h59.

O “logo” deve ser criado por meio de aplicativos eletrônicos e, preferencialmente, vetorizado. O autor ou autora deverá obedecer aos critérios elencados abaixo para o desenvolvimento de sua proposta. As artes que atenderem aos critérios serão disponibilizadas a toda a comunidade acadêmica para votação popular no período previsto no cronograma descrito ao final da notícia.

As inscrições no concurso devem ser feitas por meio deste formulário eletrônico. Cada estudante pode submeter quantas artes quiser, sendo um envio por vez. Todos os campos do formulário devem ser preenchidos corretamente, e os arquivos de imagem devem ser anexados no campo de uploads.

Critérios de elegibilidade

O logo deve:

1. Refletir o tema central do evento: Universo(s);
2. Utilizar uma ou todas as cores adotadas pelo IFPB, combinadas com outras cores ou não, observando o Manual de Utilização da Marca do IFPB (Acesse aqui);
3. Conter a assinatura/texto V Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec);
4. Ser original, não sendo admitida cópia (de partes ou total) de trabalhos de terceiros, o que configura plágio.

Envio de logos para o concurso

Até 03 de junho de 2022

Votação popular para escolha do logo

De 04 a 08 de junho de 2022