Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 05 > CAEST-CR distribuiu cadernos e mochilas aos estudantes dos cursos técnicos integrados

por publicado: 11/05/2023 15h22 última modificação: 15/05/2023 10h03

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Catolé do Rocha, realizou recentemente a distribuição de cadernos e mochilas aos estudantes dos cursos técnicos integrados. A ação teve início no dia 14 de abril e se estendeu até o dia 05 de maio deste ano.

Essa iniciativa faz parte da Política de Assistência Estudantil do IFPB, que prevê o Programa de Material Didático-Pedagógico, cujo objetivo é proporcionar aos estudantes o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades específicas do curso no qual estão matriculados.

A distribuição destes materiais é uma importante medida para ajudar os estudantes a terem acesso aos materiais necessários para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, além de garantir que todos tenham igualdade de condições para participar das aulas e realizar as atividades propostas.

Com essa iniciativa, o IFPB  Campus Catolé do Rocha reafirma o compromisso com a formação de seus estudantes e com a promoção da inclusão social, garantindo que todos os alunos tenham acesso aos materiais necessários para o seu desenvolvimento acadêmico.