Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 10 > Publicada resolução de regulamentação interna de normas e procedimentos de solicitação e concessão de ajudas de custo discente

por publicado: 27/10/2022 15h58 última modificação: 27/10/2022 15h58

O Conselho Diretor publicou a Resolução AR Nº 01/2022 que Dispõe sobre a regulamentação interna de normas e procedimentos de solicitação e concessão de ajudas de custo discente para estudantes  regularmente matriculados, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Catolé do Rocha.

O documento traz orientações sobre as características da ajuda de custo discente e dos procedimentos para: solicitação, concessão, recebimento e prestação de contas.

Outro ponto importante é que a partir da publicação da Resolução, também foi publicada a Portaria 148/2022 DG/CR que estabelece os valores limites para a concessão de ajuda de custo discente no âmbito do IFPB - Campus Catolé do Rocha.

Todos os documentos referentes a concessão de ajudas de custo estão disponíveis na página do campus , na aba da Assistência Estudantil.

Clique aqui e confira na íntegra a Resolução.