Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 09 > Campus Catolé do Rocha Publica Edital para Auxílio Dignidade Menstrual

Campus Catolé do Rocha Publica Edital para Auxílio Dignidade Menstrual

por publicado: 12/09/2022 17h21 última modificação: 13/09/2022 07h09

O edital tem o objetivo de conceder Kits de absorventes higiênicos para as estudantes do Campus Catolé do Rocha.

Foi publicado no dia 12 de Setembro o Edital de Manifestação de Interesse - Dignidade Menstrual (Absorventes Higiênicos). As inscrições estão abertas de hoje até dia 25 de Setembro. Confira o edital neste link.

O edital tem o objetivo de conceder Kits de absorventes higiênicos para contribuir com o bem-estar das estudantes meninas, mulheres e menstruantes no que se refere aos cuidados com a saúde menstrual.

As estudantes que tiverem interesse em inscrever-se para concorrer a uma das vagas disponíveis para o Kits de absorventes higiênicos, deverão estar devidamente matriculadas no ano letivo de 2022, em qualquer curso do Campus Catolé do Rocha.

São 85 vagas na ampla concorrência e 01 para PCD (Pessoa com Deficiência).

Formulário de inscrições aqui.

O benefício será concedido por meio de um Kit com 02 (dois) pacotes de absorventes higiênicos contendo 08 (oito) unidades cada, mensalmente (de setembro/2022 a março/2023) a cada estudante contemplada.

O resultado preliminar será publicado no dia 27/09 e o resultado final será divulgado no dia 30/09 no site oficial do IFPB Campus Catolé do Rocha.

Destacamos que a publicação do resultado será feita da mesma forma que todos os demais resultados de seleção da assistência estudantil, ou seja, através do CPF da estudante.