Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 07 > IFPB Campus Catolé do Rocha firma parceria com o PRIMA - Programa de Inclusão Através da Música e das Artes.

Noticia

IFPB Campus Catolé do Rocha firma parceria com o PRIMA - Programa de Inclusão Através da Música e das Artes.

por publicado: 29/07/2022 15h11 última modificação: 02/08/2022 16h20

O Grêmio Estudantil Chico César junto com equipe gestora do Campus e a Coordenação de Extensão e Cultura firmaram parceria com o projeto PRIMA - Programa de Inclusão Através da Música e das Artes, polo Catolé do Rocha.

O objetivo da parceria é criar um sistema de orquestra, banda e coral com os discentes, servidores e/ou terceirizados, utilizando o ensino da música como ferramenta para inclusão social.

De acordo com o colaborador da Diretoria de Cultura e Esporte do Grêmio, Tomás Soares de Freitas, o programa na instituição vai beneficiar os estudantes que tem interesse pela música. “Estamos felizes em ver que a parceria deu tudo certo, e que o início das aulas vai ser logo. São parcerias como esta, que trazem crescimento e criam oportunidade na instituição. Com certeza vamos ter muitos talentos aqui no campus”, comemorou.

As aulas vão ser realizadas sempre as terças e quintas no turno da manhã e tarde, na sala 14, localizado no bloco “B” acadêmico, ministrada por Tâmisson Azevedo, professor e coordenador do PRIMA em Catolé do Rocha. Foi aberto um formulário on-line e os discentes, servidores e/ou terceirizados podem fazer a manifestação de interesse até domingo, 31/07/2022, às 23h59min.

 Formulário