Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 12 > Feira Natalina de Economia Solidária do IFPB CG acontece nesta quinta (07)

Noticia

Feira Natalina de Economia Solidária do IFPB CG acontece nesta quinta (07)

O evento é realizado no próprio campus e é aberto para toda a população
por publicado: 06/12/2023 10h22 última modificação: 11/12/2023 14h38
Foto: arquivo/ASCom IFPB CG Comunidade do campus e moradores do entorno do IFPB podem acessar a feira

Comunidade do campus e moradores do entorno do IFPB podem acessar a feira

Promovendo o desenvolvimento local e a valorização da produção regional, o IFPB Campus Campina Grande realiza, no dia 7 de dezembro, das 08h às 20h, a XI Feira de Economia Solidária. Em sintonia com o espírito natalino, esta edição, que integra o calendário de atividades de extensão e cultura da unidade do IFPB, tem como tema "A preparação para o Natal".

A feira natalina é aberta para todo o público, gratuita e acontece no Pátio interno do IFPB, próximo à recepção. A comunidade terá a oportunidade de desfrutar de um dia repleto de atividades, como apresentações artísticas, sorteios de brindes e um bingo solidário.

A professora Ana Paula Oliveira, integrante da comissão organizadora, destaca a oportunidade que é dada aos agricultores e o reforço que é recebido. “O evento reunirá participantes de 25 grupos provenientes de Campina Grande, Puxinanã, Pocinhos e Picuí, que realizarão a comercialização de produtos artesanais e da agricultura familiar”, disse. 

O evento é promovido pelo Núcleo de Tecnologia Social e Economia Solidária, em parceria com o Laboratório de Arte e Cultura (LABORART).


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Ítalo Silva (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina

registrado em: