Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 09 > Semana do Administrador do campus Campina Grande tem início nesta terça (12)

Noticia

Semana do Administrador do campus Campina Grande tem início nesta terça (12)

O evento é idealizado e organizado pelo Curso Técnico em Administração PROEJA
por Clébio Melo publicado: 12/09/2023 14h06 última modificação: 12/09/2023 14h06
Arte: divulgação Evento terá três dias de programação

Evento terá três dias de programação

O Instituto Federal da Paraíba - campus Campina Grande promove, por meio do Curso Técnico em Administração PROEJA, a Semana do Administrador. A abertura do evento acontece nesta terça-feira (12), no Auditório Ana Claúdia Mouzinho. A programação segue até o dia 14 de setembro, com palestras, oficinas, convidados externos e visitas técnicas.

De acordo com a Coordenadora do PROEJA, professora Gardênia Lustosa, a solenidade de abertura tem início a partir das 18h20, com a palestra “Empreendedorismo, vamos falar sobre?”, ministrada pelo mestre Fábio Adriano Pereira da Silva, professor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e do Centro Universitário UNIFACISA.

No dia 13 de setembro, será realizada uma oficina exclusiva para os alunos do PROEJA com o tema “Marketing pessoal como estratégia de eficácia profissional”. O encontro acontece a partir das 19h, com a especialista em marketing, Leila Luciana Costa de Lima, consultora do Sebrae /Paraíba e Sebrae /Ceará. 

A Semana do Administrador promove, ainda, no dia 14 de setembro uma visita técnica com os alunos do PROEJA, ocasião que ocorre o encerramento das atividades. O evento tem apoio do Laboratório de Arte, Cultura e Juventude do campus Campina Grande - LABORART.


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina



registrado em: