Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 08 > Divulgado edital para manifestação de matrícula em disciplinas isoladas no IFPB Campina Grande

Noticia

Divulgado edital para manifestação de matrícula em disciplinas isoladas no IFPB Campina Grande

Procedimento tem início no dia 14 de agosto, presencialmente, no Setor de Protocolo do campus
por Clébio Melo publicado: 11/08/2023 16h23 última modificação: 17/08/2023 11h07
Arte: Ítalo Silva/Alan Leonardo Vagas em disciplinas do campus Campina Grande são ofertadas para estudantes externos

Vagas em disciplinas do campus Campina Grande são ofertadas para estudantes externos

O Departamento de Ensino Superior e a Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB - campus Campina Grande, tornaram público, nesta sexta-feira (11), o edital para manifestação de interesse em matrícula para disciplinas isoladas dos cursos superiores. As vagas são destinadas ao segundo semestre de 2023 para alunos não regulares (não matriculados) da instituição. 

De acordo com o edital, podem participar do processo seletivo o estudante não regular, portador de diploma de curso superior ou aluno regular de outra instituição de ensino superior. O procedimento acontece no período de 14 a 16 de agosto, de forma presencial, por meio de abertura de processo no Setor de Protocolo do campus Campina Grande.

No ato da inscrição, os candidatos interessados devem informar o nome da disciplina que desejam cursar, bem como identificar o curso no qual ela é ofertada.  O aluno não regular poderá cursar até três disciplinas isoladas, desde que estas não apresentem pré-requisitos entre si.

Segundo o cronograma, a divulgação do edital com a confirmação de matrícula está prevista para o dia 21 de agosto. Os candidatos com status de matrícula confirmada, deverão entrar em contato com a coordenação do curso sobre o início das atividades letivas. 


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Texto: Felipe Bezerra (estagiário)
Revisão e edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB Campina


registrado em: