Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2023 > 04 > Live discute orçamento para assistência estudantil no Campus CG

Live discute orçamento para assistência estudantil no Campus CG

Transmissão destinada a estudantes será nesta terça (18), às 16h, pelo YouTube
por Clébio Melo publicado: 17/04/2023 14h03 última modificação: 17/04/2023 22h12
Arte: Alan Leonardo Félix Estudantes são convidados para live sobre orçamento da Assistência Estudantil em 2023

A gestão do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) - campus Campina Grande vai realizar, nesta terça-feira (18), uma reunião on-line com todos os estudantes para apresentar números do orçamento para os programas da assistência estudantil em 2023. O encontro virtual será às 16h, pelo canal do campus no YouTube. O link para acesso será enviado pelo Suap Comunicador.

A comunidade discente poderá participar enviando perguntas por meio de um formulário eletrônico disponível para acesso por meio do e-mail acadêmico. As questões, os comentários e as sugestões serão lidas e discutidas na live. Durante a transmissão, o chat da live ficará desativado para que nenhuma questão fique sem resposta, considerando o volume de participação esperado.

As mensagens podem tratar do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE); das bolsas de pesquisa, monitoria e extensão; do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS); das visitas técnicas; do acesso ao Restaurante Estudantil; entre outros assuntos ligados à Política de Assistência Estudantil do IFPB.

O conteúdo da transmissão ficará gravado e disponível para quem tiver o link da transmissão. Por se tratar de assunto interno, o vídeo não ficará aberto no canal do YouTube para acesso externo. O estudante do campus que desejar assistir poderá utilizar o link que receber no e-mail acadêmico.

De acordo com a gestão, esse momento já vem sendo planejado desde o início do ano letivo e o formato mais adequado para sua realização foi o on-line devido à falta de espaço físico no campus, caso um grande volume dos discentes decida participar.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande